29 de jul. de 2011

Pra quem tá ligado, este será um ano triste!

E esse ano? Vai ter River ou não?
Esta sempre é uma questão tensa, que acaba sendo revelada bem próxima desta data tão especial, segundo final de semana de agosto, quando ocorre o evento.

Bom, leia a notícia e saiba se vai rolar ou não. A notícia está no 'MORE'.




Alguns membros da comunidade riveriana fizeram algumas perguntas para o idealizador do RIVER ROCK festival, Adilson A.Frenzel Bernardes, acompanhe e saiba se vai rolar ou não o River...

Comunidade: - Essa é a pergunta que não quer calar... vai ter River esse ano???
Adilson: - É verdade... e a resposta que muitos não acreditavam é NÃO, infelizmente não vai ter River esse ano.

Comunidade: - Então o River Rock acabou?
Adilson: - Se o River acabou? Então vou dar a mesma resposta que também muitos não vão acreditar: NÃO. Isso mesmo, o River não acabou, apenas para este ano (2011) é que a edição não vai acontecer mas para 2012 ou 2013 voltaremos com tudo. As vezes é preciso dar um passo para traz para pegar impulso e pular adiante.

Comunidade: - Então por que não este ano?
Adilson: - Olha, o River sempre foi uma ideologia, talvez por isso tenha dado tão certo... mas infelizmente o nosso problema é burocrático... existem pessoas e entidades interessados no NÃO SUCESSO do River e já no ultimo evento em 2010 (12º River) tivemos algumas dessas pessoas nos prejudicando.

Comunidade: - Quem são essas pessoas ou entidades?
Adilson: - Tivemos, no ano passado, um desgaste espiritual muito grande. Na verdade nos sentimos como se tivéssemos levando pedradas vindo do nada... preferimos não citar nomes pois seria mais um motivo para termos mais dificuldades nas próximas edições, mas com certeza quem são sabem que são.

Comunidade: - De que forma eles prejudicam o River?
Adilson: - O que muita gente não sabe é que para se fazer um evento, principalmente do nível do River, é necessário muitas documentações, autorizações e taxas... e são essas documentações que podem ser resolvidas em pouco tempo que somos prejudicados por meses...

Comunidade: - Não seria melhor dar nome aos bois e denunciar???
Adilson: - Não... como disse antes, o River é uma ideologia, não queremos confusão com ninguém, só queremos agilidade nas documentações (já que damos entrada 7 meses antes do evento) e taxas justas e não tão abusivas como vínhamos sofrendo ultimamente.o River e um evento bom pra todo mundo. Gera renda para comércios locais,(hotéis,postos, mercados) gera empregos diretos e indiretos,(mais de 150 pessoas tabalham no River) eleva o nome da cidade de Indaial para a região e para fora de SC uma vez que o nosso grande público é de RS, PR, SP, MT, DF e de outros estados. Talvez “ELES” devessem olhar por esse lado também...

Comunidade: - E pra finalizar, o que você tem a dizer num todo sobre o evento ou o que você mais gosta do River Rock festival?
Adilson: - O River é como um corpo, não tem como definir qual a parte mais importante. Acho que o “slogan” do River é real mesmo “a festa as tribos” pois é o único evento do gênero que consegue reunir varias tribos de gêneros e ideologias deferentes mas que se respeitam e harmonizam-se entre todas. As bandas são mais do que simplesmente bandas, são amigos. O próprio lugar que deu origem ao nome “bairro ribeirão das pedras” ou “parque ribeirão das pedras” isso é “river rock”. E por que não dizer o próprio tempo que se passou desde a 1ª edição (12 anos) e as pessoas que passaram pela vida de outras pessoas durante esse tempo... pessoas que se foram, pessoas que surgiram, vidas que nasceram por causa do River... e é isso que eu penso, é assim que eu respiro.

Fonte: riverrock.com.br

1 comentários:

  1. ahhhhh não acredito q ninguém postou nada a respeito....
    Bem... Não vai rolar o RIVER......
    Mais vai rolar o baf...... :D
    Até lá então o/////

    ResponderExcluir