Fonte: Lista10
Fonte: Lista10
Sim. Ter relações sexuais com piercings nas áreas genitais traz vários riscos. Segundo especialistas, a perfuração pode ser a porta de entrada para doenças sexualmente transmissíveis (como a aids, por exemplo) e pode aumentar as chances de furar a camisinha. "Objetos implantados nas regiões genitais podem provocar atrito e ocasionar lesões e sangramentos, além de haver risco da joia se soltar e ficar dentro do parceiro", explica Sheila Rejane Niskier, pediatra especialista em adolescentes da Unifesp. Uma pesquisa australiana indica que adereços íntimos também podem transmitir doenças pelo sexo oral e até infeccionar ao entrar em contato com a saliva. E independente das relações sexuais existe a preocupação com a falta de higiene na aplicação do piercing que, na pior das hipóteses, pode provocar a necrose da região.
Ele tem 24 anos, que equivalem a 168 anos humanos. Tio Chi-Chi - sim, esse é o nome dele, sem gozação - é um minipoodle que vive com o produtor de cinema Frank Pavich, no badalado bairro de West Village, em Nova York. Antes do dono atual, o cãozinho ancião já havia morado com dois parentes de Pavich. Atualmente, seu dono está providenciando os documentos para provar que ele é o cão mais velho do mundo, desbancando o totó australiano Sako, que, de acordo com o Guinness, já comemorou 22 primaveras. Tio Chi-Chi foi adotado pelo produtor em 1996 e, desde então, os dois são amigos inseparáveis. O cachorro, cego há dez anos e sobrevivente de duas experiências de quase-morte, roda o mundo acompanhando Pavich em viagens de trabalho. Quando está em Nova York, faz passeios diários pelo bairro, onde é bastante popular. "Ele é uma espécie de celebridade local", declarou Pavich ao periódico britânico Daily Mail.
Garrafa redescoberta após mais de 100 anos foi vendida por 1,4 milhão de dólares, tornando-se assim o whisky mais caro do mundo.
Com incríveis 105 anos de idade, a bebida foi destilada exatamente em 17 de fevereiro de 1906, na destilaria escocesa T’Orten Aisla. O barril utilizado passou a maior parte de seu tempo em poder do historiador Allie Sisell. Este por sua vez vendeu o barril, por quantia não revelada, para a Malt Master, em 2010. O líquido foi engarrafado em 8 de março de 2011 depois de 105 anos e vendido pela quantia citada no começo da matéria. O representante da Malt Master declarou:
“Embora seja um preço exorbitante para uma garrafa de uísque, esperamos que o comprador aprecie a raridade da garrafa, o custo de construção da destilaria para criar um único frasco, e principalmente o fato de ser, literalmente, uma história em forma de líquido”.
Fonte: SunHerald
O Bacanaus.com é apenas um blog de humor e variedades com a intenção final de divertimento.
Se você sentiu-se afetado com algum post publicado por nós, entre em contato pelo e-mail contato@bacanaus.com.