O pessoa pensa que por ser água é só pular de qualquer altura...a água é uma massa como outra qualquer e dependendo da altura que se pular é o mesmo que pular em cima do cimento...a diferença é que no cimento "do chão não passa".
Isso ai aconteceu em Imperatriz-MA, a ponte liga o estado do Maranhão ao Tocantins, e tinha sido inaugurada a poucos dias, o corpo nunca foi encontrado para que a familia pudesse velar, lamentavel.
Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net
"Foi um momento de adrenalina, de brincadeira que essa juventude que tem né(...)" VIRGULA. Eu tenho 19 anos e -nunca- fiz nada que nem chegasse perto disso.Nunca coloquei a minha vida ou a de qualquer outro em risco.
A culpa é do responsavel que nao soube educar. Nao jogue isso nas costas da faixa etaria, dos hobbys, do genero, etc.
Não concordo que a culpa seja dos pais. Que pais nunca disseram: Não vá em tal lugar, é perigoso.. e o filho teimou, foi, e não aconteceu nada demais, por isso chegou em casa zombando dos pais "caretas" Tenho certeza que concelhos os pais devem ter dado para essas pessoas. Fosse nesse dia ou em qualquer outra aventura perigosa. Agora se uma pessoa de quase 20 anos não se policia nas atitudes, não são os pais que irão policiá-los! A questão é que para alguns jovens adrenalina é tudo. Para outros, (exemplo o anônimo acima)há outras formas de se divertir, preservando a vida.
Todos IDIOTAS...
ResponderExcluirComo a maioria dessa adolescencia, meus pesares para a familia.
nossa sra hein. nao tinha nada mais recente nao?
ResponderExcluira noticia é do ano passado! pra ser mais exato esse video foi postado em: 12/01/2010
ResponderExcluire ja encontraram o corpo?
ResponderExcluirO pessoa pensa que por ser água é só pular de qualquer altura...a água é uma massa como outra qualquer e dependendo da altura que se pular é o mesmo que pular em cima do cimento...a diferença é que no cimento "do chão não passa".
ResponderExcluirIsso é muito Old!!!! Já li há mais de um ano
ResponderExcluirSe fudeu.....
ResponderExcluirIsso ai aconteceu em Imperatriz-MA, a ponte liga o estado do Maranhão ao Tocantins, e tinha sido inaugurada a poucos dias, o corpo nunca foi encontrado para que a familia pudesse velar, lamentavel.
ResponderExcluirNordestino esperto... Baianos, cearences, pernambucanso... sigam este exemplo!!!
ResponderExcluirÉ old mais eu nunca tinha ouvido falar, acho que é legal mostrar coisas assim, mesmo que para alguns donos das noticias sejam OLD!!!
ResponderExcluirEsse cara era daqui da minha cidade... Um Morreu(ele) , Outro quebrou a costela, e o outro saiu ileso!
ResponderExcluirGostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMenos um imbecil!
ResponderExcluirTinha q ser no Maranhao msm ... o povo burro !
ResponderExcluiresse pessoal do sul se achão espertos , mais na verdade o preconceito os torna mais ignorantes que um animal irracional :@
ResponderExcluirbem feito. De machões o inferno ta cheio.
ResponderExcluiranimal irracional que pelo menos escreve certo.
ResponderExcluirAhh q burro da zero pra ele XD
ResponderExcluirsó pra voces terem uma noção .. eu entro na piscina pela escadinha, se nao tem escadinha eu nao entro kk
ResponderExcluirè pq a palavra tem poder, isso que da abrir a boca pra falar merda
ResponderExcluirigor Snake
"Foi um momento de adrenalina, de brincadeira que essa juventude que tem né(...)"
ResponderExcluirVIRGULA.
Eu tenho 19 anos e -nunca- fiz nada que nem chegasse perto disso.Nunca coloquei a minha vida ou a de qualquer outro em risco.
A culpa é do responsavel que nao soube educar.
Nao jogue isso nas costas da faixa etaria, dos hobbys, do genero, etc.
No mais, pesames a familia.
Não concordo que a culpa seja dos pais.
ResponderExcluirQue pais nunca disseram: Não vá em tal lugar, é perigoso.. e o filho teimou, foi, e não aconteceu nada demais, por isso chegou em casa zombando dos pais "caretas"
Tenho certeza que concelhos os pais devem ter dado para essas pessoas. Fosse nesse dia ou em qualquer outra aventura perigosa.
Agora se uma pessoa de quase 20 anos não se policia nas atitudes, não são os pais que irão policiá-los!
A questão é que para alguns jovens adrenalina é tudo. Para outros, (exemplo o anônimo acima)há outras formas de se divertir, preservando a vida.